Essa casa numa sacola...

1

Março está chegando, e por um tempo eu evitei escrever sobre minha mudança pra Campinas, mas chegou a hora de embalar as coisas...


Tem pacotes de todos os tipos: roupas, objetos, lembranças, fotos..
É gostoso revirar as coisas, mas confesso que é um pouco nostálgico e de certa forma cruel.
Quem diz que a vida é cíclica não tem a mínima idéia do que é saudade

Já é tempo de fazer escolhas e de abrir mão de certas coisas.Olho no prêmio.. olho no prêmio!

Caixa pequenas e grandes.. cabe muita gente!
Sejam bem vindos os que torceram por mim, os que me apoiaram, todos os que contribuiram para eu chegar onde estou.
Bem vindos os que passaram em minha vida e deixaram marcas, esses eu carrego por todos os lugares.

Sintam-se em casa, assim que eu tiver um endereço....




Caio C Porto, aproveitando as mudanças para "arrumar a casa"...

Comment (1)

espero que tenha dado tudo certo hoje :)

Postar um comentário