Por que escrever?

3


Bom... assim como milhares de blogs "around the world", eu deveria começar com um post "Eu criei esse blog para.. ".

Não daria certo.

Não daria certo porque não existe um único motivo para eu estar iniciando hoje este blog ou talvez existam muitos

O fato é que há algum tempo estou querendo divulgar minhas idéias, compartilhar algumas experiências, ter um lugar para dizer o que eu penso mesmo que sejam poucos os que vão ler.

O Meu futuro?

Jornalista... Professor.. Historiador? Não!!

Engenheiro...se Deus quiser! Nada mais adequado ao caos organizado da cidade.

Sim.. por mais incrível que possa parecer, engenheiros também podem escrever...



Eu sou Caio Cesar Porto.. trabalhando no carnaval.. enquanto meus amigos estão em uma piscina tomanfo cerveja e fazendo churrasco

Até o próximo post!





Comments (3)

hahaha, senti uma certa provocação aí... jornalista? nããão!

desejo que você escreva aqui, sobretudo, porque quer escrever :)

beijos!

Sem provocações ^^

Adoro jornalistas..destacando-se as teimosas rsrsrs

BjoO

"Eu sou Caio Cesar Porto.. trabalhando no carnaval.. enquanto meus amigos estão em uma piscina tomanfo cerveja e fazendo churrasco"

lembrando que... O churrasco tava mto bom. aahahahuahuaha

Postar um comentário